Universidad de Chile e Racing só empatam em Santiago

(Foto: REUTERS/Ivan Alvarado)
No duelo dos líderes do Grupo 5 da Libertadores, que também tem Vasco e Cruzeiro, um empate simples. Universidad de Chile e Racing ficaram no 1 a 1 na noite desta terça-feira, no duelo realizado na cidade de Santiago. Pizarro abriu o placar para os donos da casa, mas o zagueiro Donatti, ex-Flamengo, deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

O gol do experiente chileno Pizarro, de 38 anos, saiu aos 10 minutos de jogo. Ele aproveitou o rebote do goleiro Musso e bateu forte no alto. O empate do Racing saiu 13 minutos depois numa cobrança de falta cheia de categoria do zagueiro Donatti, no cantinho.
Com o resultado, as duas equipes chegam a quatro pontos já que haviam vencido na primeira rodada - com vantagem no saldo de gols para o Racing: 2 contra 1. O Vasco está em terceiro, e o Cruzeiro, em quarto, ambos ainda sem somar pontos.

As duas equipes voltam a campo pela Libertadores no dia 19 de abril, na terceira rodada do Grupo 5. O Racing recebe o Vasco em casa, às 19h15 (de Brasília), enquanto a Universidad de Chile enfrenta o Cruzeiro, novamente em Santiago, às 21h30.
Tecnologia do Blogger.