Utah Jazz se recupera no fim e deixa tudo igual contra o Thunder

 (Foto: Layne Murdoch / NBAE / Getty Images / AFP)
Está tudo empatado na série melhor de sete jogos entre Utah Jazz e Oklahoma City Thunder, válida pela primeira rodada dos playoffs da NBA. Nesta quarta-feira, os visitantes começaram melhor, viram o time de Oklahoma virar, mas se recuperaram na reta final do confronto para saírem com a vitória: 102 a 95.

Com o resultado, a equipe de Utah deixou tudo igual na disputa geral: 1 a 1. No primeiro embate, quem levou a melhor foi o Thunder: 116 a 108.

No primeiro tempo de partida, a equipe visitante foi melhor. Mantendo o controle do confronto e ditando a intensidade e ritmo do embate, os comandados de Quin Snyder jogaram bem e foram para o intervalo liderando por sete pontos: 53 a 46.

Já a segunda e última etapa viu o Oklahoma City Thunder se recuperar e conseguir a virada. Com boa pontuação de seu quinteto titular, que ainda assim não conseguia arremessar com precisão, os donos da casa passaram à frente do marcador.

No último quarto, o Jazz “devolveu” a reação. Acertando seu plano tático, a equipe, liderada pelo novato Donovan Mitchell, voltou a assumir a liderança e não deixou que os rivais encostassem muito no placar, administrando a pequena vantagem a saindo com a vitória.

O destaque desta quarta-feira foi o conjunto do Jazz. Derrick Favors, com 20 pontos e 16 rebotes, Rudy Gobert, anotando 13 pontos e 15 rebotes, além de Donovan Mitchell e Ricky Rubio, que marcaram 28 e 22 pontos, respectivamente, foram os melhores atletas em quadra.

O jogo três da série será no ginásio do Utah Jazz, e a equipe de Salt Lake City tentará valer-se do fator casa para conquistar dois triunfos consecutivos e ficar em boa posição para fechar a série. O próximo confronto está previsto para acontecer às 23h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Confira o outro jogo dos playoffs da NBA nesta quarta-feira:

Cleveland Cavaliers 100 x 97 Indiana Pacers


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.