Vitória decide permanência na Copa do Brasil contra o Inter no Barradão

Leão da Barra precisa vencer por dois gols de diferença para mandar adversário embora de vez da competição



Foto: Maurícia da Matta/ECV/Divulgação
Brigando para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Vitória tem duelo decisivo na noite desta quinta-feira (19) no Barradão. Contra o Internacional, o rubro-negro tem a missão de vencer bem para carimbar o passaporte e garantir presença na continuidade da competição.
Para avançar sem passar pelas penalidades máximas, o Leão da Barra precisa garantir um placar com dois gols a mais que o adversário gaúcho. Por não ter gol fora de casa como critério de desempate, se o confronto terminar com um gol de diferença, os pênaltis vão decidir quem fica com a vaga.
O técnico Vagner Mancini adotou a tática do mistério para surpreender o Colorado. A lista de atletas relacionados para o jogo não foi divulgada, deixando a dúvida no ar sobre a presença ou não de um dos destaques da equipe: o atacante Neilton.
O camisa 10 não joga desde as finais do Baianão, quando sofreu uma lesão de grau um na coxa. Nesta semana, o atleta fez atividade de reforço físico no gramado e treinou leve com bola, posando ao final da atividade recreativa para foto ao lado dos companheiros. A expectativa era de que o jogador só retornasse no final de semana, mas a presença de Neilton no jogo não está descartada.
Já o Inter quer garantir mais um resultado positivo. São três jogos consecutivos com vitórias. O técnico Odair Hellmann não terá o lateral-direito Edenilson, que levou o terceiro amarelo e está suspenso do duelo. Além disso, os atacante Leandro Damião e Rossi continuam no departamento médico e ficam de fora do confronto. Durante a semana, o Internacional ainda viu o atacante Roger se despedir do Beira Rio para vestir a camisa do Corinthians.
O último duelo entre os dois times foi na última quarta-feira (11), no Beira Rio. Com gols de Patrick e D’Alessandro, os donos da casa venceram por 2 a 1 e adquiriram vantagem de precisar de somente um empate para a partida no Barradão. Denílson marcou para a equipe rubro-negra.
Ficha do Jogo
Copa do Brasil – Quarta Fase – Jogo de Volta
Vitória x Internacional
Data: 19/04/18
Local: Estádio Manoel Barradas – Barradão – Salvador-BA
Horário: 19h15
Arbitragem: Rafael Traci – PR (CBF), Ivan Carlos Bohn – PR (CBF) e Pedro Martinelli Christino – PR (CBF)
Prováveis escalações
Vitória: 
Caíque; Rodrigo Andrade, Kanu, Ramon e Pedro Botelho; Uillian Correia, Willian Farias, Yago, Baumjohann (Neilton) e Rhayner; Denílson
Técnico: 
Vagner Mancini
Internacional: 
Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Brenner, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker.
Técnico: Odair Hellmann
Fonte:Arena Rubro Negra
Tecnologia do Blogger.