Vitória e Internacional decidem qualificado as oitavas da Copa do Brasil

Foto: Dudu Contursi/Raw Image
Precisando reverter desvantagem do primeiro jogo no Sul, o Leão terá muitos problemas para montar sistema ofensivo.
Na próxima quinta-feira (19), o Vitória receberá no estádio do Barradão o Internacional pelo segundo jogo da fase eliminatória da Copa do Brasil. No primeiro confronto, o Inter saiu com o triunfo por 2 a 1 com o gol Colorado saindo já nos acréscimos.

Por isso, o time da casa precisa de qualquer maneira vencer por um gol de diferença para forçar as penalidades ou mesmo por maior vantagem para avançar diretamente. Qualquer empate interessa a equipe de Porto Alegre.

Com a necessidade de marcar gols, os principais desfalques do Leão são justamente calcados principalmente no plano ofensivo, todos eles em função de lesão: O meia Luan além dos atacantes Neílton e André Lima.

Do lado do Internacional, o meia Rossi (contusão sofrida contra o Bahia na estreia do Brasileirão) e o volante Edenílson (suspenso por cartão amarelo) devem ter suas posições ocupadas por Nico López e Gabriel Dias, respectivamente.

Apesar de já trabalhar com bola após longo tempo de inatividade, não deve ser dessa vez que Danilo Fernandes voltará a meta gaúcha, estando assim a presença de Marcelo Lomba mantida.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.