Apaixonada pelo Corinthians, conheça a Mc Jappa

Corinthiana roxa, conheça a mais nova sensação do Funk de São Paulo.


Foto: Arquivo Mc Jappa.
Thielly Silva Do Nascimento, mais conhecida por Mc Jappa, tem 19 anos e nasceu em São Paulo. Torcedora apaixonada pelo Timão, a Mc é mais uma figura pública famosa que torce para o Corinthians. Mc Gui, Mc Guimê, Mc Livinho entre outros funkeiros, são torcedores do Corinthians.

"Eu sempre gostei de cantar, mas não me via cantando nenhum outro ritmo musical a não ser funk. Minha referência no funk sem dúvidas é a Anitta, Mc Mirella e Pocahontas", disse Mc Jappa.

A jovem Mc de São Paulo, está a procura de um empresário para poder tocar sua carreira. Considerada por muitos a mais nova sensação do Funk, Mc Jappa se diz "apaixonada pelo Corinthians".


SOBRE O CORINTHIANS


A diretoria do Corinthians anunciou na noite da terça-feira (22), o acerto do técnico Fábio Carille com o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Em nota divulgada à imprensa, a diretoria revelou que foi avisada às 20h10 de que o treinador aceitou a oferta do clube do Oriente Médio. 

Desde que Fábio Carille deixou o comando técnico do Corinthians e o Osmar Loss assumiu a função foram apenas duas partidas. Apesar do pequeno números de jogos sob o comando do novo treinador, a equipe vem de dois tropeços na sequência e começa a preocupar o torcedor.

Foto: Arquivo Mc Jappa.
"Meu time de coração é o Corinthians. Sou apaixonada pelo Timão desde meus 9 anos, por que antes não torcia pra nenhum time, mas a energia da torcida do Corinthians me contagiou de uma maneira inexplicável. Sou mais uma nesse bando de loucos", finalizou Mc Jappa.

Foto: Arquivo Mc Jappa.
Depois de duas derrotas seguidas sob a batuta de Osmar Loss, provavelmente o que mais se cobra para a chegada deste triunfo, o Alvinegro volta a campo na tarde desta quinta-feira, às 18h (de Brasília), contra o América-MG, na Arena, em busca da redenção para o seu treinador.
Tecnologia do Blogger.