Atacante Victor Sapo é novo reforço da Juazeirense

Foto:Divulgação/Juazeirense
O Cancão segue se reforçando para a disputa da Série C. Já treinando no clube, o atacante Victor Sapo, 26 anos, chegou para ser mais uma opção de ataque para o técnico Ailton Silva. Revelado pelo Palmeiras, o atleta acumula passagens por ABC, Botafogo-PB e Rio Claro-SP, clube que defendeu pela Série A2 do campeonato Paulista no início da atual temporada.

O clube trabalha para regularizar o atleta até sexta no sentido que ele possa ter condições de ser aproveitado diante do Globo-RN, sábado (05), às 18h30, no Adauto Moraes, pela quarta rodada da Série C. Para a partida Ailton Silva ainda não poderá contar com os centroavantes Salatiel, que está no período final de uma recuperação de lesão muscular, e Jildemar, outro atleta que esteve no departamento médico devido a uma lesão muscular – o atleta já faz transição. 

Assim, a tendência é que Aílton mantenha a mesma equipe que bateu o Remo por 1x0 no último sábado, no Adauto. A equipe treinou na tarde desta quarta-feira no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, e volta a trabalhar amanhã e sexta no Adauto Moraes, encerrando a preparação para a partida.  
Tecnologia do Blogger.