Bellitani fala sobre busca por reforços e comemora sucesso de campanha de sócios

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após o empate com o Botafogo-PB e a classificação do Bahia para a semifinal da Copa do Nordeste, o presidente tricolor, Guilherme Bellintani concedeu entrevista à Equipe dos Galáticos. O dirigente comentou sobre a busca por reforços e afirmou que o mercado não está fácil.

"Fizemos uma proposta oficial pelo Felipe (Luiz, zagueiro do Santos) e no jogo seguinte colocaram o jogador em campo. Aconteceu o mesmo com o Vitória, que pelo que fiquei sabendo também fez proposta pelo Copete e o Vladimir e o Santos também colocou o Copete para jogar. O mercado brasileiro está assim. Quem tem bons atletas está protegendo, preservando. Continuamos observando o mercado, mas com cuidado. Não vamos contratar só para mostrar ao torcedor que contratamos", disse.

Porém, apesar da cautela, o mandatário garantiu que o clube dispõe de recursos necessários para contratar. "Temos recursos, sim, para contratar. Se tivermos oportunidades, contrataremos. Mas, se for para trazer atletas que hoje estão livres no mercado, preferimos investir em jovens, que venham para ser propriedades do clube no sentido contratual, que possamos ganhar lá na frente com uma negociação. É o caso do Flávio, que hoje entrou e foi muito bem", explicou. 

Bellitani também comentou sobre o novo programa de sócios do Esquadrão e comemorou o sucesso da campanha de associação feita com o torcedor símbolo do clube Jotinha. "Essas campanhas são construídas em um processo bastante positivo no clube. Diversos funcionários dando ideias na mesa. Eu participo ativamente desse processo. Tenho trabalhado muito nas discussões das ideias de marketing. Tem surtido efeito, terminamos abril com 35% mais sócios do que abril do ano passado. Mas, é um crescimento ainda longe do que a gente espera, do que o clube precisa. O plano de sócios hoje é a grande arma para o clube". 

Por fim, o presidente voltou a falar sobre as conversas com a Rede Globo pelos direitos de transmissão de jogos em TV aberta, e com o Esporte Interativo por ajustes no contrato de TV fechada e revelou que as negociações ainda não evoluíram. "O freezer está ligado na máxima potência. Estamos com cautela e não tem porque ter pressa", encerrou. 


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.