Brasileiro Série D: Graffite estreia pelo Tubarão

Tubarão vence Novo Hamburgo e lateral destaque do Paulistão A2 estreia pelo peixe.


Foto: Divulgação/Comunicação CA Tubarão
Nada melhor do que estrear com vitória. O lateral-direito Graffite que foi um dos destaques da Penapolense no Campeonato Paulista da Série A2 de 2018, estreou pelo Tubarão.

"Bom, entrei no final do jogo não deu pra mostrar muita coisa. O mais importante foi a vitória e a vontade de cada um dos jogadores. Eu entrei pouco tempo, mas já deu pra sentir o que é jogar no Tubarão. Um time que tem torcedores apaixonados pelo clube, e isso é muito importante", disse Graffite.

Fora de casa, pelo Grupo A16, o Tubarão mostrou que está forte na disputa da Série D. O Peixe superou o Novo Hamburgo por 1 a 0, com gol de Fio, na tarde deste domingo, chegando a seis pontos na liderança do grupo. A Ferroviária é a vice-líder, com dois pontos, e será a adversária da equipe do Sul na próxima rodada, às 16h de domingo (6), no Domingos Gonzalez, em Tubarão. O gol da vitória dos catarinenses foi marcado aos 10 minutos do segundo tempo, pelo atacante Fio. 

"Claro que é sempre a vitória. Esse campeonato não pode vacilar tem que tá pontuando. O time tá focado sabemos que não ganhamos nada ainda, vamos continuar com os pés no chão e jogar com alegria o próximo jogo em casa, tenho certeza que vai tá casa cheia e vamos da o nosso melhor independente de quem jogar", finalizou o lateral Graffite.

O Tubarão volta a campo no próximo domingo, pela 3° rodada da Série D. O Peixe recebe a Ferroviária às 16h, no estádio Domingos Gonzalez.
Tecnologia do Blogger.