Capixaba de 50 anos é vice-campeão do Copacabana Open de Beach Tennis

Veterano atuou na categoria B de um dos mais fortes torneios do mundo no Rio de Janeiro

Divulgação
José Luiz, o "Endorfinado", nascido no Rio de Janeiro, mas é radicado em Vitória (ES) há 20 anos, conquistou, no início desta semana, o vice-campeonato do Copacabana Open, maior torneio de Beach Tennis do Brasil e um dos maiores do mundo com cerca de 700 atletas disputada na famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Com 50 anos de idade, o veterano atleta e sua parceira Brunella Paiva, também de Vitória (ES), foram vice-campeões da Dupla Mista categoria B. Eles passaram pela fase de grupos, depois segunda rodada, oitavas de final, quartas de final e na semifinal superaram a dupla formada por Angelo/Julia por 8/6 e na decisão caíram diate dos atletas da seleção juvenil do Brasil Sub 18, José Matielo/Vitória Marchezini por 8/3.

"Foi uma grande semana, competição sensacional, nunca se viu um torneio como este no Brasil e pudemos desempenhar um grande papel. Muito legal poder nesta idade fazer uma final deste tipo de evento, estou muito feliz", disse o Zé Luiz Endorfinado que há 4 anos desenvolve o Beach Tennis no estado do Espírito Santo com a Arena Endorfinado no quiosque 6 na praia de Camburi.

José Luiz Endorfinado é atleta Master da Team Wine e da CVC Chevrolet. Ele possui os apoios da nutróloga Juliana Tristão, da SENSILE Fisioterapia, Villonni Alimentos, Mazzini construtora, Vix Tur Viagens e Turismo, Cafeteria Teu Grano, Fast Nutri (Alimentação saudável), Carpe Diem farmácia de manipulação, Odonto Rire (Dentista) e Fast Truck (Alimentação fit).


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.