Com 12 anos de clube, atacante Pablo amplia contrato com o Atlético-PR até 2021: “Me formou para a vida”

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
A boa fase de Pablo no Atlético Paranaense foi recompensada. Nesta quarta-feira (02), diretoria e o jogador de 25 anos acertaram a ampliação do seu vínculo contratual com o clube que era até 2019 e agora passa a ser até abril de 2021.

Desde os 14 anos no Furacão, Pablo passou por todas as categorias de base até chegar ao elenco profissional. Após empréstimos para Figueirense, Real Madrid e Cerezo Osaka, o atacante retornou em 2016 para se tornar um dos jogadores mais importantes do elenco rubro-negro. “Eu sou e sempre serei muito grato ao Atlético por tudo que já fizeram por mim nesses doze anos de clube. Aqui eu não me formei só como jogador, mas também para a vida”, ressaltou o camisa 92, que foi o artilheiro da equipe no Brasileirão de 2016 com nove gols.
Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com oito jogos na temporada, Pablo já anotou três gols e contribuiu com uma assistência. Titular de Fernando Diniz, o atacante fez questão de enaltecer e agradecer o apoio que sempre recebeu do Furacão. “Optei em permanecer no Atlético não só pelo fato de gostar muito do clube e de todos que aqui estão, mas por gratidão também. O último ano foi muito difícil na minha vida pessoal, com um problema grave de saúde do meu pai. Recebi todo o suporte e quero retribuir todo esse carinho dentro de campo. Estou muito feliz aqui. Só tenho a agradecer toda a comissão técnica, diretoria e a nação rubro-negra pela confiança”, destacou.

No total, Pablo vestiu a camisa do Atlético em 128 oportunidades e anotou 19 gols. O próximo compromisso do Furacão na temporada será domingo (06), às 16 horas, contra o Palmeiras, na Arena da Baixada.
Tecnologia do Blogger.