Com 83% de aproveitamento no Campeonato Paranaense sub-19, lateral Vinicius Araujo destaca "ataque eficiente e defesa sólida" do Coritiba

Foto Anexada: Divulgação/Coritiba
A equipe sub-19 do Coritiba vive grande fase no Campeonato Paranaense da categoria. O time alviverde possui um aproveitamento de 83% nas quatro primeiras rodadas da competição. Foram três vitórias e um empate até aqui. Com dez pontos somados, o Coxa é o líder do grupo C.

Titular em todas as partidas do Coritiba no Campeonato Paranaense sub-19, o lateral-esquerdo Vinicius Araujo celebra o bom momento da equipe no torneio. ”Começamos o Paranaense conforme o planejado. O time passa por uma crescente muito positiva e está no caminho certo para chegar no maior objetivo, que é o título da competição”, disse o defensor, de 18 anos, que disputou o campeonato estadual entre os profissionais do Coxa no início da temporada.

Com apenas três gols sofridos nas quatro primeiras rodadas do Paranaense sub-19, o Coritiba é o dono da segunda melhor defesa do torneio. Além disso, a equipe possui uma média de quase três gols por partida, com 11 bolas na rede até aqui. Responsável por contribuir tanto no setor defensivo quanto no ofensivo, Vinicius Araujo elogia a consistência do time alviverde. ”Viemos em uma evolução muito grande e isso reflete em campo, tanto na defesa como no ataque. Acredito que mantendo este nível, com uma defesa sólida e um ataque eficiente, temos tudo pra alcançar grandes objetivos. A expectativa é a melhor possível, pelos jogos que fizemos ultimamente. Sigo muito confiante de que podemos alcançar grandes coisas”, concluiu o lateral.

O time sub-19 do Coxa volta a campo na próxima sexta-feira (1). Às 15h30, a equipe alviverde visita o Andraus Brasil, em duelo válido pela 6ª rodada do campeonato estadual da categoria.
Tecnologia do Blogger.