Com os retornos de André Lima e Luan,o Vitória está relacionado para enfrentar o Fluminense

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Com dois retornos e a presença do terceiro dos últimos três contratados, o técnico Vagner Mancini convocou 23 atletas para o duelo deste domingo (6), contra o Fluminense, às 16h, no Estádio Barradão, pela quarta rodada do Brasileiro da Série A. Os atacantes André Lima e Luan estão de volta, recuperados de lesões. O zagueiro Aderllan, procedente do São Paulo, aparece pela primeira vez na lista dos relacionados, após ter o nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF.

José Welison e Willian Farias, ambos com dores musculares, serão poupados. Já o atacante Lucas Fernandes,  por força do contrato de empréstimo, não pode enfrentar o clube de origem, também fica de fora.

Quanto a Jonatas Belusso, o médico Luís Filipe Fernandes explicou a situação do atleta: “Belusso sofreu um trauma na perna direita, foi submetido a uma ressonância magnética que mostrou uma contusão muscular e uma pequena fissura na fíbula. Previsão de três a quatro semanas de tratamento”.

ATIVIDADES

Neste sábado chuvoso em Salvador, Mancini complementou a preparação do time, focando mais uma vez no trabalho tático e nas cobranças de bolas paradas. O dia do grupo começou com aquecimento comandado pelo preparador físico Lucas Itaberaba e seu assistente Lucas Penha. Mancini assumiu o comando em seguida e finalizou os ajustes para o jogo.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros:  Diego Washington, Caíque e Ronaldo
Laterais:  Lucas, Jeferson e Pedro Botelho,
Zagueiros: Bruno, Aderllan, Kanu, Ramon e Walisson Maia
Volantes: Lucas Marques, Fillipe Soutto e Uillian Correia
Meias: Yago, Alexander Baumjohann, Guilherme e Rhayner
Atacantes:  Luan, André Lima, Denílson, Neílton e Wallyson
Tecnologia do Blogger.