Com quatro gols de Lima, Brusque vira e massacra o Mogi Mirim na Série D

Atacante dá show, catarinenses deslancham no segundo tempo e assume liderança do Grupo 17; já Sapo sofre a terceira derrota em três partidas

(Foto: Diego Ortiz)
Brusque reforçou a fama do Mogi Mirim de "saco de pancadas" na Série D do Brasileiro ao golear por 5 a 1, na tarde deste sábado, em Águas de Lindóia, pela terceira rodada do Grupo 17.

O Sapo até saiu na frente, com Americano, de pênalti, ainda no primeiro tempo, mas os catarinenses contaram com uma atuação inspirada de Lima para virar. O atacante fez quatro gols. Eliomar também marcou para os visitantes.

Apesar do placar elástico, o Brusque só deslanchou no segundo tempo, tanto que os times foram para o intervalo empatados. Com o resultado, o Brusque chegou aos seis pontos e assumiu provisoriamente a liderança da chave. São José, com seis, e Prudentópolis, com três, entram em campo no domingo, na casa dos paranaenses.

Já o Mogi sofreu a sua terceira derrota em três jogos e amarga a lanterna isolada, sem perspectiva de recuperação, já que passa por uma grave crise financeira e administrativa. Os times voltam a se enfrentar no próximo domingo, mas com mando do Brusque.

Fonte:Globo Esporte
Tecnologia do Blogger.