Com show de LeBron, Cavaliers vencem Raptors e aumentam vantagem

(Foto: Mark Blinch/AFP)
Nesta quinta-feira, o Toronto Raptors recebeu o Cleveland Cavaliers pela segunda partida das quartas de final da NBA, e perdeu por 128 a 110. Assim, os Cavs conseguiram a segunda vitória na série e seguem para uma classificação tranquila.

LeBron James, do Cavaliers, fez uma partida impecável e foi o principal nome da partida. Com 43 pontos, foi o cestinha do jogo e contribuiu com 14 assistências e oito rebotes. Seu companheiro de equipe, Kevin Love, também fez uma excelente partida e marcou 31 pontos, além de 11 rebotes. Pelo lado dos Raptors, DeMar DeRozan foi o principal nome, com 24 pontos.

O primeiro quarto do jogo foi marcado por um pequeno domínio da equipe da casa. Apesar de ter chegado a abrir sete pontos de vantagem, o Raptors teve dificuldade em conter o ímpeto ofensivo do adversário e terminou com apenas três pontos à frente: 29 a 26.

Durante todo o segundo quarto o time de Toronto ficou na frente do placar. A equipe chegou a abrir nove pontos de vantagem, mas novamente o time adversário se aproximou e ficou a apenas dois pontos: 63 a 61.

Já o início do terceiro quarto do Cavaliers foi arrasador. Com LeBron James e Kevin Love inspirados, a equipe de Cleveland dominou e abriu onze pontos de vantagem na penúltima etapa: 98 a 87.

No último quarto, o time da casa não conseguiu reagir e os Cavs passearam na quadra. O time de Cleveland chegou a abrir 23 pontos de diferença na etapa. O jogo acabou 128 a 110 para os Cavaliers, que agora jogam as duas partidas restantes da série em seus domínios.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado, às 21h30 (de Brasília), mas pela primeira vez em Cleveland.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.