Conte diz que não foi consultado pelo Chelsea sobre possível saída de Salah

Egípcio foi vendido para a Roma em agosto de 2016, mesmo mês que o treinador italiano chegou ao clube inglês, embora tivesse acertado desde abril

 (Foto: Divulgação)
Dias após Mourinho negar que foi responsável pela venda do atacante Salah para a Roma, foi a vez do atual treinador dos Blues, Antonio Conte, também responsabilizar a diretoria do time londrino pela saída do egípcio no início de agosto de 2016. 

- Nunca falei disso porque a situação era clara. Ninguém da Direção perguntou se queria a sua continuidade. Não quero ter essa responsabilidade - comentou Conte, que acertou com o Chelsea em abril de 2016, mas só começou os trabalho em agosto, no início da outra temporada. 
Atualmente no Liverpool, Salah é apontado por muitos como o favorito ao prêmio de melhor jogador do mundo da temporada ou que fique pelo menos entre os três primeiros. Em 49 jogos pelo clube, são 43 partidas entre 2017/2018. 

Ele tem 25 anos e começou a carreira em 2010, no Al-Mokawloon, no Egito. De lá, foi para o Basel, em 2012, onde ficou até 2014, ano em que chegou ao Chelsea, mas decepcionou na temporada que ficou lá. Foi emprestado para a Fiorentina em janeiro de 2015 e à Roma para 2015/2016. 


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.