De Gea diz que vencer a Copa da Inglaterra não é suficiente para o United

(Foto: Oli Scarff/AFP)
Depois de ser eliminado da Liga dos Campeões e estar na briga pela segunda colocação do Campeonato Inglês, o Manchester United ainda tem conquistar um título para salvar a temporada. No dia 19 de maio, o time de José Mourinho enfrenta o Chelsea em Wembley pela final da Copa da Inglaterra. No entanto, o goleiro dos red devils, David De Gea, disse que levantar esse troféu não é suficiente para um time do tamanho do United.

“Não foi uma boa temporada. Estamos lutando para garantir o segundo lugar e brigaremos até o último jogo para garantir que isso aconteça, mas não conseguimos vencer nosso objetivo inicial, que era o título da Premier League. Claro que a Copa da Inglaterra é muito importante e faremos de tudo para ganhá-la. Mas não é o suficiente. Nós somos o Manchester United e temos que mirar coisas maiores e melhores. Isso sempre tem que ser o nosso foco”, pontuou em entrevista a rede britânica SkySports.

O goleiro, que foi escolhido como melhor jogador do ano do United pela quarta vez, comentou ainda o que o time precisa fazer para ter um melhor desempenho na temporada seguinte. “A próxima temporada é uma nova temporada e temos que melhorar em várias áreas. Temos que lutar para terminar a próxima temporada na briga (por títulos). Não será apenas o Manchester City que nós enfrentaremos, mas sim cinco ou seis times na Premier League. É uma questão de trabalho duro”.

O United encara o Brighton fora de casa, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília) pelo Campeonato Inglês e o espanhol espera conseguir o triunfo para garantir logo o vice-campeonato. “Queremos ganhar na sexta e garantir o segundo lugar o mais rápido possível”. E voltou a frisar sua insatisfação.”Não é suficiente e não podemos dar nenhuma desculpa. Estamos aqui para tentar ganhar troféus. A torcida e o pessoal do clube merecem mais e é isso que precisamos fazer: ganhar troféus”, finalizou.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.