Diante do São Bento, Judson completará 100 jogos pelo Avaí: “Sonho realizado”

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Após destacar-se com a camisa do América de Natal, Judson foi contratado pelo Avaí para a temporada de 2016. Logo no primeiro ano, o volante comemorou acesso à Série A, na temporada passada se consolidou como titular avaiano e em 2018 é uma das referências no elenco comando por Geninho.

Sendo admirado por todos no clube pelo seu profissionalismo, Judson escreverá no próximo sábado, às 16h30, diante do São Bento, no estádio da Ressacada, mais um bonito capítulo na sua história com a camisa avaiana. Isso porque ele completará sua centésima partida pelo time catarinense. “É uma marca muito importante na minha carreira. Sem dúvida, um sonho realizado. Só tenho que agradecer ao Avaí, que abriu as portas e me deu todas as condições de me sentir em casa no clube. Para comemorar essa marca importante, espero que a gente possa conquistar um bom resultado contra o São Bento para ficar marcado na minha memória o centésimo jogo com boas lembranças”, exaltou o camisa 93 do Leão.

O Avaí irá encarar o São Bento embalado após vencer o Juventude, fora de casa, na última rodada. Após o sucesso como visitante, Judson quer a primeira vitória azurra no estádio da Ressacada na Série B. “Precisamos voltar a vencer em casa. Sabemos que vamos enfrentar uma ótima equipe, mas o nosso time evoluiu nas últimas semanas, a atenção vem sendo redobrada e buscaremos esses três pontos para subirmos na tabela de classificação em busca dos nossos objetivos”, finalizou.

Números de Judson no Avaí:

99 jogos – 43 vitórias, 24 empares, 32 derrotas e 1 gol
Tecnologia do Blogger.