Eric Granado chega a Jerez de la Frontera

Foto: Mirco Lazzari/ Divulgação
Após vitória no Brasil, Eric já está em Andaluzia para a quarta etapa da temporada 2018 da MotoGP
Neste fim de semana o campeonato mundial de motovelocidade chega à Andaluzia, para a primeira das 12 corridas que acontecerão no velho continente. Tudo está pronto para o Grande Prêmio de Jerez de la Frontera, na Espanha.
Após os testes de inverno, os motores esquentam e se preparam para a 4ª corrida do Campeonato Mundial de Moto2. A Forward Racing Team está prestes a enfrentar um fim de semana desafiador, no qual os dois pilotos, Eric Granado e Stefano Manzi, se prepararam por um longo tempo durante os testes de inverno, mesmo que as condições meteorológicas quase nunca tenham sido favoráveis. Os porta-bandeiras da equipe ítalo-suíça estão entusiasmados com o Suter MMX2, para aproveitar as melhorias que estão obtendo dia após dia.
O inicio da etapa será na sexta-feira às 10:55 (horário local) com a primeira sessão de treinos livres.

Eric Granado – P22 (+38.579)

“Estou muito entusiasmado com a corrida de Jerez, porque fizemos muitas voltas neste circuito e, portanto, temos mais dados para nos basearmos. Espero que em boas condições climáticas, como no Texas, eu possa aprender mais, além de colocar em prática o que consegui construir até hoje. Sou muito positivo para este Grande Prémio e como sempre vou dar o meu 100% para me sair bem.”.

Giovanni Cuzari – CEO Forward Racing Team

“Finalmente, chegamos à pista da Europa, onde fizemos quase todos os testes de inverno que nos permitiram coletar muitos dados. Do Qatar aos dias de hoje, demos pequenos passos à frente e espero que esta de Jerez seja a primeira oportunidade real de demonstrar nosso verdadeiro potencial. Estou muito confiante nos nossos técnicos e pilotos, e estou certo de que perseverar no esforço nos trará resultados importantes. Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que estão nos apoiando. Nos vemos na pista!” .
Tecnologia do Blogger.