Euroformula Open: Drugovich e Iorio fazem 1 a 2 brasileiro em Paul Ricard

Brasileiros dão as cartas em rodada da Euroformula Open na França, com três representantes entre os quatro primeiros colocados

Foto:Euroformula Open
Felipe Drugovich voltou a colocar a bandeira brasileira no lugar mais alto do pódio em Paul Ricard, valendo pela segunda prova da segunda etapa da Euroformula Open de 2018. O piloto, que triunfou também neste sábado, teve a companhia de Matheus Iorio, na segunda posição, configurando a dobradinha brasileira do domingo.

O norte-americano Cameron Das foi o único "intruso" no pódio. Guilherme Samaia foi o quarto colocado e Christian Hahn foi o 11º.

Com os resultados do fim de semana, Drugovich disparou na liderança, com 98 pontos. Iorio assumiu a segunda posição, com 57. Samaia é o sexto, com 34.

"O fim de semana foi ótimo, duas poles, duas vitórias e duas melhores voltas", disse Drugovich ao Motorsport.com Brasil. "Trabalhamos muito bem nos treinos aqui e nesta semana. O setup do carro e minha guiada foi melhorando a cada sessão e tudo funcionou perfeitamente. Pude controlar o ritmo do começo ao fim das duas corridas.

"Acho que devemos continuar trabalhando duro da mesma forma para a próxima, em Spa."

A etapa de Spa que Felipe se referiu é a próxima parada da Euroformula Open, nos dias 9 e 10 de junho.
Tecnologia do Blogger.