"Faltou colocar a bola para dentro", diz Faganello após empate

Auxiliar de Guto Ferreira e substituto do técnico no banco de reservas na decisão contra o Botafogo-PB, Alexandre Faganello lamentou o empate na partida de volta das quartas de final da Copa do Nordeste. Porém, o assistente não deixou de celebrar a conquista da vaga na semifinal.

"No primeiro tempo tivemos bom volume, tivemos chances criadas e desperdiçadas. No segundo tempo, não concordo que foi horroroso. Não tanto como no primeiro, mas criamos também. Não saímos satisfeitos com o resultado, mas valeu a classificação, que era o objetivo principal", disse.

Sobre as reclamações de parte da torcida que compareceu a Pituaçu, o auxiliar afirmou que entende, mas voltou a frisar que faltou ao time apenas o gol. "Não descordo do torcedor, que tem razão. O torcedor veio para ver o Bahia vencer. O que me deixa satisfeito é que criamos para vencer. O volume que tivemos no primeiro tempo era para ter feito dois ou três gols. Saímos frustrados por isso".

Ainda segundo Faganello, os atletas não tiveram a calma para converter as oportunidades criadas. "Talvez faltou um pouco de tranquilidade, mais confiança. A gente vem trabalhando finalizações e vamos continuar trabalhando para chegar nos próximos jogos criar como hoje e colocar a bola para dentro. Controlamos a partida, não demos chances ao adversário, faltou colocar a bola para dentro".

Já entre os pontos positivos, o assistente técnico destacou a entradas de atletas que tem atuado pouco, entre eles o volante Flávio, inicialmente contratado para o time Sub-23 e que fez sua primeira partida com a camisa tricolor. "O Flávio é um deles (destaques). Um jogador que ainda não tinha atuado e surpreendeu. Se comportou muito bem no meio de campo. Ganhamos mais uma opção para a temporada", completou.


Fonte:Galáticos Online
Tecnologia do Blogger.