Felipe Amorim valoriza resultados do Figueirense fora de casa e mira sequência da Série B: “Trabalhar para retornar ao G-4”

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
Foram 2 jogos fora de casa seguidos na Série B e 4 pontos somados. Na semana passada, goleada por 4 a 1 sobre o CSA e, na terça-feira (29), empate por 1 a 1 com o São Bento. O saldo é positivo, é o que garante o meia-atacante Felipe Amorim, do Figueirense.

O jogador, que entrou no 2º tempo da partida contra o São Bento, destacou a reação da equipe que, apesar de sair atrás do placar, teve forças para empatar e quase virar nos minutos finais. “Foi um jogo bem disputado, tanto que o 1º tempo terminou 0 a 0. Fomos para o 2º tempo em busca da vitória e estávamos bem, mas acabamos tomando o gol. Felizmente nosso time não se abateu e em 10 minutos conseguimos empatar. Tivemos ainda chances até para virar, mas não conseguimos. No geral, não foi um resultado ruim, até porque jogamos na casa deles”, analisou o atleta, que possui 16 jogos pelo Figueira.

Com os resultados conquistados fora de casa, a equipe alvinegra se reaproximou do G-4. Neste momento, o Figueirense ocupa a 5ª posição, com 13 pontos, 1 a menos que o Coritiba, 4º colocado. “Precisávamos de uma recuperação e acredito que conseguimos bons resultados jogando longe de Florianópolis, o saldo é positivo. Agora é dar sequência no bom momento e fazer o dever de casa na próxima rodada. Nossa equipe tem qualidade e vamos trabalhar para retornar ao G-4, que é o nosso grande foco neste momento”, concluiu.

O Figueirense volta a campo na próxima terça-feira (05) para enfrentar o Londrina, às 19h15, no Orlando Scarpelli.
Tecnologia do Blogger.