Feliz com marca, Edigar Junio quer alcançar mais objetivos no Bahia

No confronto de hoje (3) pela Copa do Nordeste, o atacante está fora, mas completará 100 jogos pelo Tricolor diante do Sport no próximo domingo


Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Cada vez mais no competitivo nível do futebol profissional atingir a marca de 100 partidas é um feito louvável, ainda mais em se tratando de um time de ponta como o Bahia. Por isso, o atacante Edigar Junio não escondeu a felicidade ao receber uma camiseta comemorativa do clube com o número 100.


O atacante agradeceu bastante o carinho recebido e alertou que procura aumentar bastante a sua galeria de feitos com o Tricolor da Boa Terra:

"Domingo será mais um dia especial pra mim no Bahia e hoje recebi esta camisa como homenagem. Obrigado! Dia de completar 100 partidas por este clube. Fico muito feliz por esta marca e agradecido por tudo. Espero que venham muito mais jogos, gols, alegrias e títulos."


O centésimo confronto de Edigar Junio pelo Bahia será ainda mais especial por ter marcado gol do título da Copa do Nordeste o ano passo em cima do Sport,torneio onde o clube é o atual campeão. Jogando diante do Sport no próximo domingo na Ilha do Retiro 19h00, a equipe da Série A do Brasileirão.
Tecnologia do Blogger.