Fluminense anuncia contratação do zagueiro Nathan Ribeiro

 (Foto: Lucas Merçon/FFC)
Se dentro de campo o Fluminense mantém foco no Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana, nos bastidores a diretoria segue buscando jogadores que possam acrescentar ao elenco de Abel Braga e cheguem com pouco impacto aos cofres. Neste cenário, o clube anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Nathan Ribeiro.

Nascido em Toledo, no Paraná, Nathan tem grande parte da carreira construída no futebol do Catar, onde atuou por quase uma década. Aos 27 anos, o defensor chega com vínculo até o fim de 2019 e como indicação do Diretor Esportivo de Futebol, Paulo Autori. A negociação não teve custos de transação, seguindo a política de contratações do Tricolor das Laranjeiras.

Já integrado ao elenco do treinador Abel Braga, o zagueiro comemorou a chance de atuar no futebol brasileiro. “Sempre sonhei em retornar ao Brasil vestindo a camisa de um grande clube. Recebi convites de times interessados no meu futebol, inclusive para voltar ao Catar, mas escolhi o Fluminense. Sei da minha capacidade e vou trabalhar duro para buscar meu espaço no cenário nacional”, disse o camisa 32.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.