Fluminense-BA goleia o Murici-AL fora de casa assume a liderança do Grupo A8 da Série D

(Foto: Jailson Colácio/Murici)
O embalado Fluminense de Feira voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série D e conquistou um triunfo importante para garantir vaga na próxima fase da competição nacional. Após aplicar 5×0 no Flamento-PE, o Touro precisou de apenas 45 minutos para liquidar a fatura e vencer por 4 a 1 Murici-AL na tarde deste sábado, no estádio José Gomes da Costa, em Alagoas, resultado que colocou a equipe baiana na liderança do Grupo A8.

Os gols da partida foram marcados por Deysinho, duas vezes, aos 22 e 31 minutos do primeiro tempo, e Jaílson aos 38, isso na etapa inicial. O Murici até esboçou uma reação no segundo tempo e diminuiu com Neguinho Paraíba, aos 17 minutos, mas parou por aí. Bambam, aos 23 minutos, tratou de anotar o quarto e fechar a conta.

Com o triunfo, o Fluminense chegou aos 6 pontos, igualou a pontuação do Campinense, porém, ultrapassou no quesito gols de saldo, porém, o time paraibano ainda entra em campo no domingo para enfrentar o Flamengo de Arcoverde. Na próxima rodada, o Flu volta a enfrentar o Murici-AL, agora no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. O jogo será às 16 horas do próximo domingo (13/05).

Classificação:
1) Flu de Feira – 6 pontos
2) Campinense – 6 pontos
3) Flamengo-PE – 3 pontos
4) Murici-AL – 0 ponto
Tecnologia do Blogger.