Inter goleia Udinese e segue na briga por uma vaga na Liga dos Campeões

 (Foto: Reprodução)
De todas as ligas europeias, o Campeonato Italiano é de longe o mais emocionante. Neste final de semana, está acontecendo a antepenúltima rodada e não existe nada definido na competição. Para embolar ainda mais as disputas em aberto, a Inter goleou a Udinese pelo placar de 4 a 0, em partida realizada no estádio Friuli.

O primeiro gol da partida não demorou para sair. Após uma cobrança de escanteio, Andrea Ranocchia subiu mais que a defesa e testou firme pro gol para abrir o placar da partida logo aos 13 minutos em favor dos visitantes. O gol no começo fez o time da casa sair mais pro jogo abrindo espaço na defesa.

Esse espaço só foi aproveitado aos 44 minutos, quando o brasileiro Rafinha foi lançado dentro da área, dominou e apenas tirou do goleiro para dobrar a vantagem no placar. A Inter mal teve tempo de comemorar o seu gol e já conseguiu marcar mais um, com Icardi aproveitando o cruzamento de Brozovic para criar uma vantagem de três gols antes mesmo do intervalo.

No segundo tempo, a partida já estava com o placar praticamente decretado. Sem grandes chances de reação, a Udinese nem buscou muito o ataque. Para piorar a situação do time da casa, Borja Valero anotou o quarto gol para os visitantes aos 26 minutos.

Com a goleada fora de casa, a Inter chega aos 69 pontos, ficando a apenas um de Lazio e Roma, sendo que as duas equipes da capital ainda jogam na rodada. As três equipes duelam por duas vagas à próxima Liga dos Campeões. Já a Udinese segue com apenas 34 pontos conquistados e continua entre os times ameaçados pelo rebaixamento.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.