Interporto empata fora, chega aos 13 pontos e volta a liderar o Tocantinense

Um ponto e a liderança. O Interporto voltou a ponta da tabela com o empate por 1 a 1 contra o Tocantinópolis, em partida que fecha a oitava rodada do Campeonato Tocantinense - a primeira do returno. A partida foi disputada no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, na noite desta quarta-feira (2). O Tigre abriu o placar aos 4 minutos e vencia até os 34, da complementar, quando Felipinho deixou tudo igual. O empate coloca o TEC em terceiro, com 10 pontos ganhos. O Tigre é líder, com 13.

O gol do Interporto saiu logo aos 4 minutos. Afonso pegou sobra na área e fez 1 a 0. O Tigre teve o domínio do jogo nos minutos iniciais. O Tocantinópolis só acordou a partir dos 25 minutos, quando começou a chegar, mas pecava nas finalizações. Na etapa complementar, o TEC voltou com o mesmo ritmo, o Interporto demonstrava cansaço em campo. Aos 31, uma chance de ouro, Felipinho cruza para Jessuí dentro da pequena área, ele domina a bola e cai sozinho. De tanto insistir, o tento de empate veio aos 34, após Felipinho pegar sobra na grande área: 1 a 1. Aos 48, o Interporto teve Vitor Pio expulso após entrada forte no adversário.

O TEC volta campo neste sábado (5) contra o Araguaína, no esta´dio Mirandão, às 18h. O Tigre só volta a campo pelo estadual na terça-feira (8) contra o Paraíso, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo será às 20h15. Antes o time enfrenta o Ferroviário pela Série D, no domingo (6), em Porto Nacional. 
Tecnologia do Blogger.