Josi e Lili terminam etapa da Turquia em quarto

(Foto: Divulgação/FIVB)
Sem sucesso neste domingo (6), a dupla Josi e Lili não conseguiram vencer os seus jogos pela etapa três estrelas do Circuito Mundial de vôlei de praia, em Mersin, na Turquia, e acabaram na quarta colocação. As brasileiras jogaram a semifinal e depois disputaram o bronze, mas não conseguiram encaixar o vôlei que vinha jogando.

A dupla chegou na semi sem perder um set sequer na competição, mas encararam as holandesas Keizer/Meppelink, que também vinham invictas de sets. O jogo teve uma primeira parcial mais favorável para as adversárias, que venceram por 21/16. No segundo set, mais equilíbrio, no entanto, no detalhe, mais uma vez as brasileiras não conseguiram levar e perderam por 23 a 21.

Na luta pelo bronze, Josi e Lili tiveram pela frente Strbova e Dubovcova, da Eslováquia, que venceram por 2 sets a 0. Ao contrário do primeiro jogo do dia, o set inicial foi de equilíbrio, terminando 23 a 21, enquanto o segundo foi mais tranquilo para as europeias, que fecharam e garantiram a medalha com 21 a 16.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.