Klopp vê Liverpool pronto para chegar à decisão

 (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
O Liverpool segue se preparando para o jogo mais importante da temporada até o momento. Nesta quarta-feira, a equipe enfrentará a Roma, pelo jogo de volta da semifinal da Liga dos Campeões. Na ida, vitória dos ingleses por 5 a 2, e grande vantagem construída. O técnico Jurgen Klopp, na entrevista coletiva, alertou o time para o duelo, e não teme por mais um milagre do adversário:

“Eu nunca joguei aqui, vamos ver amanhã. Não somos o Chelsea, nem o Barcelona. Nós vencemos por 7 a 0 contra o Spartak em Anfield. E o que isso significa? Nada. Amanhã teremos que estar prontos, e estaremos prontos. Se a Roma vencer por 3 a 0 ou mais, parabéns, vão para a final. Esse é o esporte”, afirmou o treinador.

O alemão ainda fez uma análise sobre a situação dos Reds no confronto: “Estamos em uma situação muito melhor do que pensei antes do jogo, esta é a verdade. Mas isso não é perfeito. A Roma não levou gol em casa, e não perdeu ainda. Se algo acontecer de novo, termina para nós. Não podemos decidir quem vai vencer. Nós temos que jogar”, pontuou o comandante.

Roma e Liverpool se enfrentam nesta quarta-feira ás 15h45 (horário de Brasília), no Estádio Olimpico. Um empate ou uma derrota por dois gols de diferença, garantem os ingleses na final da Champions, algo que não acontece desde 2007.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.