Lawrence Stroll nega oferta para financiar acordo da Mercedes

Foto: XPB Images
Lawrence Stroll, pai de Lance Stroll, diz ter recusado uma oferta para financiar um acordo entre Mercedes e Williams, mas admite que tentou convencer a Williams para seguir esse caminho.

Segundo relatos, Lawrence Stroll está ansioso para que a equipe em que seu filho corre, atraia mais conhecimentos do fornecedor de motores – Mercedes – em um acordo semelhante ao que a Haas tem com a Ferrari. O time americano e a Scuderia, compartilham peças em conformidade com a FIA, entre os carros, além de alguns detalhes técnicos.

Stroll admite que desejava que a Williams fizesse um acordo semelhante, mas o bilionário diz que nunca se ofereceu para financiar tal acerto: “Eu tentei convencer (o time) a seguir esse caminho, mas eu não vou comprar nada do Toto Wolff (chefe da Mercedes)”, disse Lawrence Stroll.

Recentemente, Claire Williams, vice-diretora da equipe, negou que seu time pudesse se transformar em algum tipo de “equipe B” da Mercedes. O poderia deixar Williams à mercê da sua parceira Mercedes.

A Force India, cliente de motores do time alemão, no entanto, estaria mais inclinada e entrar em um acordo com Toto Wolff.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.