Luverdense perde para o Ypiranga com gol no segundo tempo no brasileiro da Série C

(Foto: assessoria)
Com gol marcado por Gian Silva aos 33 do segundo tempo, o Ypiranga (RS) ficou com os três pontos da 4ª rodada do Grupo B, no Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), esta tarde. Com isso, o Luverdense amargou a terceira derrota na competição. Já o time gaúcho chegou aos 6 pontos e encostou no grupo de classificação para as quartas de final.

Motivado pela boa vitória de 2 a 0 sobre Tombense, o Luverdense abriu pressionado. Logo aos 6 minutos, Cleberson fez boa jogada e deu trabalho na pequena área para o goleiro do Ypiranga. Aos 12, o goleiro Ypiranga saiu forte do gol e derrubou Cleberson. Arbitro  marcou falta. Na cobrança direta a bola bateu na barreira e sai para fora. Aos 19, Diego Rocha do Ypiranga tentou fazer de cobertura é foi derrubado, mas arbitro mandou seguir o jogo. Aos 23, Dudu chegou forte e quase abriu o placar para o Ypiranga.

Aos 30, mesmo jogado fora de casa, o Luverdense continuou pressionando mais e ditou o ritmo de jogo. Aos 32, Dudu faz jogada pela esquerda, chutou e bola sobe muito. Aos 35, Diego Rocha do Ypiranga chutou rasteiro, bola bateu na trave e quase abriu o placar. Aos 38, time do Ypiranga tentou retomar ritmo de jogo, mas foi pela equipe de Mato Grosso. Fim do primeiro tempo e sem gols.

No segundo tempo, não houve substituições. Aos 15, Rafael Sodré não aproveitou rebote da bola e chutou fraco. Defesa do Ypiranga apenas protegeu a saída para lateral. Aos 18,  Rafael Silva do Luverdense foi derrubado. Na cobrança de falta a bola subiu muito sem perigo para o Ypiranga. Aos 21, Rafael fez boa jogada com Cleberson, que ariscou de longe. A zaga do Ypiranga tirou com dificuldades. Aos 29, Paulinho dominou bem e chutou forte, mas Rafael Silva conseguiu tirar para fora. Aos 30, Ypiranga melhorou e começou a  buscar mais abertura do marcador. Aos 31, Cleberson do Luverdense livrou dois da marcação, mas chutou fraco. Aos 33, Gian Silva abriu o placar de cabeça para o Ypiranga. Aos 43, Luverdense teve boa oportunidade de empatar com Paulinho, em cobrança de bola parada. Fim de jogo.

O próximo confronto do Luverdense será contra o Volta Redonda, no dia 13, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 16h. Já o Ypiranga encara o Bragantino, no dia 12, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h. 
Tecnologia do Blogger.