Vitória segue preparação para duelo com o Fluminense

Fotos: Maurícia da Matta/ EC Vitória
Uma tarde de movimentação intensa e trabalho técnico no CT Manoel Pontes Tanajura marcou a quinta-feira de atividades do Rubro-Negro para o duelo com o Fluminense, domingo (6), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador.

Antes dos trabalhos, durante a tradicional conversa entre Vagner Mancini e os atletas, foi cantado parabéns para os três aniversariantes do dia: Ramon, André Lima e Kanu.

Vagner Mancini e comissão trabalharam exaustivamente a parte técnica do grupo. Inicialmente, com aquecimento comandado pela dupla Lucas Itaberaba e Lucas Penha. O primeiro ficou com os defensores e o outro com os atacantes.

Na sequência, Mancini aplicou aos atacantes um treino de finalização com cruzamentos e ultrapassagens. Os defensores, por sua vez, ficaram com os assistentes Anderson Batatais e Flávio Tanajura e foram submetidos a um trabalho especifico de posicionamento e combate direto.

Posteriormente, Júnior e Cleiton Xavier passaram a cruzar bolas para os defensores interceptarem, e em seguida um deles enfrentava dois atacantes com a missão de evitar o gol. Depois, Mancini colocou três atacantes contra dois defensores.

O trabalho foi finalizado com ataque contra defesa, sendo que Mancini inovou e pôs os defensores para também atacar e tentar a marcação de gols.

Os jogadores Juninho e Nickson seguem em tratamento. Nickson já foi liberado para atividades na academia e fez reforço muscular. Já o volante Rodrigo Andrade iniciou a transição com Lucas Penha.

A preparação para enfrentar o Fluminense-RJ prossegue na manhã desta sexta-feira (4) no CT Manoel Pontes Tanajura.

NO BID

O técnico rubro-negro ganhou mais um reforço na tarde desta quinta. Foi publicada no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF a regularização do zagueiro Aderllan, que veio do São Paulo-SP. Após o treino desta sexta-feira, o defensor será apresentado oficialmente à imprensa pelo diretor de futebol Erasmo Damiani.
Tecnologia do Blogger.