Marchionne otimista com futuro da Ferrari na Fórmula 1

Foto: AFP/ GIUSEPPE CACACE
Sergio Marchionne, presidente da Ferrari, ofereceu uma visão mais otimista para o futuro da Scuderia na Fórmula 1, afirmando agora que, se sente encorajado pelos planos da Liberty Media. Marchionne, que anteriormente já chegou até a ameaçar a retirada da Ferrari na F1, se não estivesse satisfeito com os planos para o futuro da categoria.

As preocupações do italiano vieram após os planos iniciais da Liberty, para regras de motores em 2021. Tanto a equipe de Maranello quanto a Mercedes, expressaram sua desaprovação sobre as propostas iniciais, que desde então, se transformaram em um plano muito mais detalhado.

“O que você tem que ter em mente é que a Ferrari continuará a competir. Está em nosso sangue. Continuaremos a mostrar nossas habilidades. Estou animado com a mudança de atitude e temos o suficiente para discutir. Vamos chegar a uma conclusão até o final do ano”, disse Marchionne.

A Ferrari teve seu início na temporada de 2018, vencendo duas das quatro primeiras corridas. Marchionne afirma que a equipe está em um ótimo posto com o carro, e que é a máquina mais promissora que a equipe construiu desde que ele se juntou à Ferrari.

“Estamos em uma condição fenomenal com o carro. Tivemos azar em Baku, mas é o carro mais promissor desde que estou aqui. Ambos os pilotos são incentivados e ainda há desenvolvimentos que serão vistos no final da temporada. É importante para a Ferrari ser a vencedora na F1”, disse Marchionne para a publicação italiana “La Gazzetta dello Sport”.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.