Na maior sequência de vitórias da carreira, Edimar reencontra o Sampaio Corrêa e mira liderança isolada da Série B pelo Paysandu

Foto: Jorge Luiz/Paysandu 
Titular absoluto do Paysandu, o zagueiro Edimar vive um dos melhores momentos da sua carreira. Com o sucesso do Papão, por 2×1, contra o Brasil de Pelotas, no último sábado, o defensor atingiu a marca de cinco vitórias consecutivas, um recorde na trajetória como jogador profissional.

A série de resultados positivos pelo Paysandu, com 100% de aproveitamento na Série B e próximo do título da Copa Verde, deixam Edimar bastante entusiasmado. “Num futebol tão competitivo como temos hoje chegar a marca de cinco vitórias seguidas é algo raro. Estou muito feliz e vou continuar trabalhando cada vez mais firme para aumentar esse número de vitórias, pois isso engrandece a carreira do jogador. Lógico que não consegui isso sozinho. Divido os méritos com os meus companheiros e juntos vamos atrás dos objetivos do Paysandu na Copa Verde e Série B”, declarou o defensor de 29 anos.

O próximo compromisso do Paysandu na Série B será na sexta-feira, às 19h15, contra o Sampaio Corrêa no estádio Castelão. Edimar conhece bem o próximo rival do Papão. Afinal, o zagueiro atuou em 40 jogos pela Bolívia Querida. “Sei bem a força que o Sampaio Corrêa tem, principalmente jogando em casa. Foram dois anos vestindo a camisa desse clube, que respeito bastante. Certamente teremos uma pedreira. Temos que ir para lá neutralizando os pontos fortes deles. Mesmo sabendo das dificuldades, vivemos um momento de muita confiança e com os pés no chão e fazendo uma partida bastante concentrada poderemos sair do Maranhão com a vitória” opinou o zagueiro, que marcou quatro gols quando vestiu a camisa do Sampaio.

Figueirense e Fortaleza que, assim como o Vila Nova e o Paysandu, largaram com 100% de aproveitamento na Série B já entraram em campo pela quarta rodada e não venceram os seus compromissos. Em resumo, se o Vila também tropeçar e o Papão superar o Sampaio Corrêa, os comandados de Dado Cavalcanti terminam a quarta rodada na liderança isolada da competição. “O Vila terá um clássico contra o Goiás e estamos sim acreditando que podemos terminar a rodada na liderança isolada. É fundamental numa competição como a Série B largar bem. Conseguimos isso e a cada rodada que aumentamos a diferença para o quinto lugar, mais próximos ficaremos do acesso. Esse é o nosso objetivo e vamos buscar atingi-lo”, finalizou Edimar.
Tecnologia do Blogger.