Norris diz que Sette Câmara foi a chave do início forte da Carlin na F2

Foto: Malcom Griffiths/FIA Formula 2
Lando Norris, piloto reserva da McLaren, acredita que seu colega de equipe, Sérgio Sette Câmara, foi fundamental para o início forte da Carlin na Fórmula 2 este ano.

Sette Câmara começou a temporada ficando em segundo, terceiro e quarto lugares. Recentemente, um acidente na qualificação deixou o brasileiro de fora do GP de Monte Carlo, perdendo as duas corridas no principado, devido a uma lesão na mão. Espera-se que ele esteja pronto para a próxima etapa em Paul Ricard, entre 22 e 24 de junho.

Apesar de seus problemas, a Carlin ainda lidera a classificação das equipes da F2, com 33 pontos sobre a ART Grand Prix.

“Estou triste por Sérgio. Ele tem ido tão bem e tem sido rápido, mas sem sorte. As pessoas não percebem o quão rápido ele é e o quanto ele já se esforçou nesta temporada. Ele merece muito mais”, disse Norris, que lidera a classificação dos pilotos na F2, à “Autosport”.

“Ele me ajudou em muitas coisas. Ele me ajudou e a equipe a melhorar além do nível em que estamos. Toda corrida tem algo que ele sabe que ninguém mais tem – ele tem sido muito bom em aparecer e agarrar a primeira volta”, detalhou o britânico.

Sette Câmara está em sétimo na classificação de pilotos da F2, contando com 46 pontos. Norris liderado as tabelas possuiu 98 pontos.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.