O volante Flávio feliz recepção da torcida,"temos que ser inteligentes diante do Sport"

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após estrear como titular na partida de ontem contra o Botafogo-PB, o volante Flávio foi o entrevistado na sala de imprensa do Fazendão nesta sexta-feira (4). O jogador se mostrou feliz com a chegada ao Tricolor e agradeceu o carinho da torcida.

“Não esperava essa recepção da torcida. Justamente pelo fato de ter jogado no rival, esperava um pouco de angústia em relação a isso, mas foi totalmente diferente. A torcida me recebeu super bem, com mensagens, apoio. Desde então venho trabalhando forte, esperando oportunidade. Fiz minha estreia contra o Blooming, na Sul-Americana. Ontem estreei como titular pelo Bahia. Pude fazer um grande jogo, uma grande estreia como titular e ajudei o Bahia a conseguir a classificação para a semifinal”, disse.

Flávio também falou sobre a partida contra o Sport, no próximo domingo (6), às 19h, na Ilha do Retiro. Para o volante, o jogo será complicado e o Esquadrão tem que ser inteligente atuando em Recife.

“A gente sabe que a torcida vai empurrar o time deles. Temos que ter sabedoria para trazer essa pressão em nosso favor. Dez, quinze minutos e o time deles não conseguir criar, manter a posse de bola, a torcida vai começar a chiar e eles vão ter que abrir. Temos que ser inteligentes para saber aproveitar as oportunidades”, comentou.

Ouça a entrevista completa:
Tecnologia do Blogger.