Presidente da Roma se indigna com arbitragem: 'Uma piada'

Foto:Divulgação
A eliminação da Roma após o histórico resultado de 4 a 2 em cima do ​Liverpool não está repercutindo bem entre os principais nomes do clube italiano. Após jogadores declararem sua revolta com a arbitragem, agora foi a vez do presidente romanista, James Pallotta​, falar sobre  os lances polêmicos sofridos no Estádio Olímpico.

O mandatário pediu urgência na implementação do VAR (sigla em inglês para 'árbitro auxiliar de vídeo') na ​Liga dos Campeões, apontando os problemas da partida. 

"É absolutamente claro que a Liga dos Campeões precisa do VAR, porque você não pode deixar coisas assim acontecer. Vocês todos podem ver. Dzeko não estava impedido, foi derrubado na área. Aos 20 minutos, teve uma mão na bola óbvia para todos no mundo, exceto para quem estava no campo. Aos 22, Schick foi derrubado na área. Eu sei que é difícil para o árbitro, mas é realmente vergonhoso quando perdemos no agregado dessa maneira. Aliás, deveria ser cartão vermelho (para Alexander-Arnold), então seríamos 11 contra 10 desde os 20 minutos."


Fonte:Esporte Interativo
Tecnologia do Blogger.