Querendo manter invencibilidade, Santa Cruz encara o ABC no primeiro mata-mata da Copa do Nordeste

Foto: CoralNET
O reencontro vai acontecer. Com quatro jogos confirmados nesta temporada, ABC e Santa Cruz vão se enfrentar novamente nesta terça-feira (1), em Natal. Dessa vez, o embate será válido pelo mata-mata da Copa do Nordeste. Os primeiros 90 minutos dessa decisão será no estádio Frasqueirão com as equipes buscando largar em vantagem nas quartas de final. 

As duas equipes se enfrentaram pela primeira vez há três dias, no empate sem gols no Arruda, pela 3° rodada da Série C. Com estilos de jogo conhecidos, armar uma maneira para surpreender foi o discurso utilizado por ambos os técnicos nesses últimos dias. 

Pelo lado coral, único invicto na competição regional até o momento, nada de treinos com bola. As fortes chuvas que caíram na capital pernambucana acabaram cancelando a atividade da segunda-feira (30). Os atletas ficaram na academia. A expectativa fica por conta da presença de Carlinhos Paraíba. O meia se recupera de uma virose, mas viajou com a delegação para Natal. Arthur Rezende também pode ser novidade no meio de campo, onde briga por vaga com Geovani. 

Ranielle Ribeiro conta com o retorno de dois atletas. Samuel e Fessin, que não estiveram na última partida, viram opção. No entanto, treinador do alvinegro  potiguar pode manter os dois na reserva. Isso porque gostou muito da atuação da última partida onde Danrlei e Juan foram titulares. Na lateral direita, Arez, que deu dor de cabeça para Henrique Ávila, está suspenso. Vitinho será o substituto.

Copa do Nordeste - Quartas de Final - Ida

Data: 01/05/2018

Horário: 21h45

Local: Estádio Frasqueirão, Natal

Árbitro
Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Auxiliares: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Equipe provável do ABC/RN
Rodrigo Carvalho; Vitinho, Tonhão, Danrlei (Samuel), Igor; Anderson Pedra (Fessin), Felipe Guedes e Marcos Júnior; Higor Leite, Luan (Fessin) e Leandrão. Técnico: Ranielle Ribeiro. 

Equipe provável do Santa Cruz
Tiago Machowski; Vítor, Danny Morais, Augusto Silva e Henrique Ávila; Luiz Otávio, Carlinhos Paraíba (Charles) e Geovani (Arthur Rezende) Fabinho Alves, Robinho e Robert. Técnico: Paulo César Gusmão. 
Tecnologia do Blogger.