Rogerinho sofre virada incrível e perde chance de 1ª semi de ATP na Turquia

Brasileiro tinha 4 a 0 no set decisivo, mas levou seis games seguidos

Istanbul Open
O paulista Rogério Dutra Silva sofreu, nesta sexta-feira, uma derrota histórica em partida que valia sua primeira vaga em uma semifinal de nível ATP da carreira, durante a disputa do ATP 250 de Istambul, na Turquia.

O revés veio diante do japonês Taro Daniel, em 2h05 de partida, com parciais de 6/1 1/6 6/4 para o japonês. Após vencer o primeiro set tranquilamente, Rogerinho teve um momento de lapso e saiu da partida, sofrendo a derrota por 6/1 na segunda parcial. No entanto, o brasileiro se recuperou e chegou a ter 4/0 e 40/30, quando sofreu novo lapso e perdeu 6 games em sequência, saindo derrotado na partida.

Fazendo a primeira semifinal de ATP de sua carreira, o atual 114º colocado do ranking agora aguarda o vencedor do duelo entre o francês Jeremy Chardy e o italiano Thomas Fabbiano.

Rogerinho agora acumula quatro derrotas em quartas de final de nível ATP, sem jamais ter atingido a semifinal em um torneio desta categoria. Com esta campanha, o paulista de 34 dará um salto de 6 posições no ranking, aparecendo na 115ª colocação na próxima segunda-feira.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.