Sampaio batalha até o fim, mas fica no empate com o Paysandu

 (Foto: Elias Auê)
O Sampaio Corrêa ficou no empate em 1×1 com o Paysandu, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Estádio Castelão.

A equipe Tricolor buscou a vitória, criou as melhores oportunidades, principalmente no primeiro tempo, mas esbarrou na trave e no goleiro adversário.

O jogo

Jogo de marcação forte, briga no meio campo e muita disposição. O caminho para o gol sugeria a bola parada, e foi assim que o Sampaio abriu o placar. Falta na intermediária cobrada por Danielzinho na cabeça de Maracás, que desviou para as redes.

Na frente no placar, o Sampaio cercou o Paysandu para espetar no contra-ataque, mas acabou sendo golpeado da mesma maneira que marcou o seu gol. Tudo igual no Castelão.

A Igualdade não arrefeceu o ânimo Tricolor, que era melhor na partida, e esteve mais perto de marcar novamente em duas oportunidades, ambas com Alvinho. Na primeira, o goleiro mandou para escanteio, e na outra, a bola caprichosamente beijou o “pé” da trave. Foi por pouco.

As equipes seguiram para o vestiário com o empate estabelecido no placar.

A etapa final foi disputada em ritmo mais pegado, com chances menos agudas de gol. O Sampaio mantinha-se mais presente no campo e ataque, e Maracás quase repete a cena do primeiro gol, mas a cabeçada foi pra fora.

Esquerdinha tramou com Danielzinho pela direita, e Bruno Moura apareceu de centroavante pra concluir, o goleiro salvou no susto mandando para escanteio.

O Paysandu tomou uma atitude e decidiu lutar pelo empate até o fim, enquanto o Sampaio se aventurava para tentar o gol da vitória, que não veio, apesar da insistência até o último minuto.

Na próxima segunda-feira, a equipe Tricolor volta ao Castelão para enfrentar o CRB, pela quinta rodada do Campeonato.         

FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 1 X 1 PAYSANDU
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 04 de maio de 2018, sexta-feira
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT)
Cartões amarelos: Bruno Moura, Alyson, William (SC); Douglas Mendes (PAY)
GOLS:
Sampaio Corrêa:
 Maracás, aos 2 minutos do 1T.
Paysandu: Perema, aos 9 minutos do 1T
SAMPAIO CORRÊA: Warleson; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson (Fernando Sobral); William, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo (Esquerdinha); Uilliam (Cartão) e Alvinho
Técnico: Francisco Diá

PAYSANDU: Renan Rocha, Matheus Silva, Perema (Danilo Pires), Edimar e Douglas Mendes; Matheus Muller, Nando Carandina e Renato Augusto; Mike, Cassiano, Mike (Thomaz) e Claudinho (Magno)
Técnico: Dado Cavalcanti
Tecnologia do Blogger.