Serena Williams desiste de jogar WTA de Madrid

 (Foto: Robyn Beck/ AFP)
Faltando menos de uma semana para o seu início, o WTA de Madrid anunciou uma baixa de peso. A ex-número 1 do mundo, Serena Willians desistiu de participar do torneio. O anúncio foi feito através do site da competição e segundo os organizares, a norte-americana ainda precisa de mais tempo para se preparar adequadamente para jogar.

“Lamentamos a ausência de Serena e desejamos uma rápida recuperação. Ela é uma das grandes campeãs do nosso esporte, sempre ofereceu um show para o torneio e esperamos vê-la novamente na Caja Magica no futuro”, declarou Manolo Santana, diretor do torneio, que foi conquistado em 2012 e 2013 pela tenista.

Depois de ficar 14 meses afastada por causa da gravides de seu primeiro filho, Serena voltou às quadras em março para disputar Indian Well e Miami. No entanto, a norte-americana voltou a parar e não competiu em nenhuma outra competição.

A presença da atual número 449 do mundo no segundo Grand Slam do ano, Roland Garros, que acontece de 21 de maio a 10 de junho, ainda não foi confirmada.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.