Sesi-Bauru anuncia contratação de italiana Valentina Diouf

(Foto: Divulgação/Sesi Vôlei Bauru)
O Sesi-Bauru anunciou a contratação de um reforço de peso para a próxima temporada na noite desta quarta-feira (30). A italiana Valentina Diouf foi oficializada pelo clube e se chega em agosto para se juntar ao resto do elenco.

Com 2,02 metros e 25 anos, a atleta tem passagens por clubes da Itália, como Club Italia, Volley Bergamo, LJ Modena e Busto Arsizio, onde disputou a última temporada. Diouf também tem sua trajetória ligada à seleção italiana, tendo participado das campanhas em que a equipe italiana terminou na quinta colocação no Campeonato Europeu 2017 e a do vice-campeonato do Grand Prix 2017. Em uma de suas passagens pela seleção europeia enfrentou a seleção brasileira na disputa da medalha de bronze do Mundial 2014, quando a Itália foi derrotada pelo Brasil por 3 a 2 e Diouf teve atuação destacada anotando mais de 30 pontos.

Valentina comemorou o acordo com o time brasileiro. “Estamos em pausa, mas é momento de dar uma notícia. Na próxima temporada, farei parte do Sesi-Bauru. Não vejo a hora de conhecer os torcedores e minhas companheiras. Quero agradecer muito ao clube por ter me acolhido nesse fantástico projeto. Estou ansiosa”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.