Shapovalov inicia corrida em Madri. Berdych cai diante de Gasquet

Tcheco vive fase ruim em sua carreira.

Divulgação US Open
Foi dada a largada no Masters 1000 de Madri 2018, segundo torneio da série Masters sobre o saibro na temporada, e já tivemos a queda de um dos favoritos, o cabeça de chave 14, em uma das duas partidas disputadas neste domingo.

Ex-número 4 do mundo e atual 17º, o tcheco Tomas Berdych vive um momento muito diferente daquele em que foi vice-campeão no torneio espanhol, em 2012, tendo sido eliminado ainda em sua estreia em 2018 pelo francês Richard Gasquet, em 1h16 de partida, com parciais de 6/4 6/2.

O francês agora aguarda, na segunda rodada, o vencedor do duelo entre o russo Karen Khachanov e um tenista vindo do qualificatório, que será concluído até o final deste domingo.

Em outra partida pela primeira rodada, o canadense Denis Shapovalov avançou tranquilamente à segunda fase após derrotar o americano Tennys Sandgren em apenas 54 minutos de partida, com parciais de 6/1 6/4.

Aos 19 anos de idade, Shapovalov é o mais jovem tenista dentro do top 50 e agora terá em seu caminho o vencedor do embate 100% francês entre Benoit Paire e Lucas Pouille, cabeça de chave número 15.


Fonte:Lance
Tecnologia do Blogger.