Vágner Mancini evita apontar culpados por derrota para o Fluminense

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória.
Chateado com mais uma derrota na Série A, o treinador Vagner Mancini comentou sobre a falta de equilíbrio da equipe, principalmente no segundo tempo, quando vencia por 1 a 0, mas cedeu a virada para o time do Rio de Janeiro, e evitou citar culpados pelo resultado dentro de casa.

De acordo com Mancini, o zagueiro Ramon, que entrou no segundo tempo no lugar de Aderllan, quando a equipe vencia por 1 a 0, não pode ser responsabilizado pelos gols sofridos e pela derrota. “De forma alguma eu jogaria a culpa em cima de um atleta. Nunca fiz, nunca vou fazer e acho que não é culpa do Ramon. Acho que o conjunto de erros foi visto a partir do momento que o Aderllan saiu, e culminou com alguns lances infelizes nossos”, disse.

Segundo o treinador, o time caiu de produção após o gol de empate, e essa situação não pode permanecer. “O equilíbrio emocional ele atua diretamente no atleta, então hoje a gente viu que isso aconteceu no momento que o Fluminense fez o gol de empate, a nossa equipe caiu de produção, não tinha forças para ir à frente, mesmo os atletas que substituíram os que saíram não se destacavam termos físicos em relação aos demais, então é uma ação conjunta e isso não pode acontecer de maneira alguma, e principalmente quando você está jogando dentro de sua casa. O rendimento tem que ser diferente”, comentou.

Com o resultado, o Vitória termina o domingo na 19ª posição da Série A com apenas um ponto e pode terminar a rodada na lanterna. Para isso acontecer, basta o Paraná vencer a Chapecoense, fora de casa, em partida que será realizada nesta segunda (7).


Fonte:Arena Rubro Negra
Tecnologia do Blogger.