Vitória começa a preparação para mais um desafio pelo Brasileiro,contra o Fluminense

 Fotos: Mauricia da Matta/EC Vitória
O Vitória deu início, na manhã desta quarta-feira (2), a preparação para mais um desafio pelo Brasileiro da Série A, contra o Fluminense, próximo domingo (6), às 16h, no Barradão. Na reapresentação,  o técnico Vagner Mancini conversou com os atletas, que estão confiantes na recuperação do time. Os que atuaram no duelo contra o América-MG tiveram uma conversa mais prolongada com Mancini, enquanto os demais fizeram um trabalho físico.

Após conversa, Mancini realizou um treino técnico, com a presença de todos. Por fim, liberou os atletas que iniciaram a partida passada em Belo Horizonte, montou dois times e promoveu um quadrado em campo reduzido. Liberados pelo departamento médico, os atacantes Luan e Junior participaram das atividades.

Já Cleiton Xavier e Bryan seguem na transição, enquanto Juninho fez tratamento. Nickson realizou atividade controlada na academia de musculação. Nesta quinta-feira (3), Mancini volta a comandar um treinamento, à tarde.


 Fotos: Mauricia da Matta/EC Vitória
Após os treinamentos, o diretor de futebol Erasmo Damiani fez a apresentação oficial do atacante Lucas Fernandes, cuja estreia ocorreu diante do América-MG, segunda-feira (30), em Belo Horizonte (MG). O jogador, alagoano de nascimento, lembrou que teve uma rápida passagem na base rubro-negra em 2012. Sobre a estreia, comentou: “Não foi a estreia que eu esperava, porém, acredito que pude fazer uma boa partida, mas não de evitar a derrota. Fico feliz pela chegada e por ter entrado bem, o que dá uma confiança maior para continuidade do trabalho”.


ARBITRAGEM

Para o jogo Vitória x Fluminense, dia 6, pelo Brasileiro da Série A, no Estádio Barradão, em Salvador (BA), foi designada arbitragem da Federação Catarinense de Futebol.

Árbitro: Rodrigo D´alonso Ferreira (SC-CBF)

Assistente 1: Helton Nunes (SC-CBF)

Assistente 2: Alex dos Santos (SC-CBF)

Quarto Árbitro: Thiaggo Americano Lobes (SC-CBF)

Assistente Adicional 1: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC-CBF)

Assistente Adicional 2: Célio Amorim (SC-CBF)
Tecnologia do Blogger.