Aline Reis avalia semana de treinos com a Seleção Brasileira pós título da Copa América

Goleira campeã da Copa América 2018, Aline Reis avalia semana de treinos em Itu.


Foto: Hernan Contreras
A sétima conquista da Copa América feminina, aconteceu em abril deste ano no Chile. A goleira Aline Reis foi uma das jogadoras que se destacou vestindo a camisa verde e amarela. Após a conquista, a atleta foi novamente convocada e falou sobre essa semana de treinos em Itu.

"Essa etapa de treinamentos foi a primeira convocação pós Copa América. Tivemos uma semana produtiva de treinamentos e finalizamos o trabalho com um jogo-treino contra a base masculina do Ituano", disse Aline Reis.

Aline Reis também fala sobre os próximos compromissos da Seleção Brasileira feminina de futebol.

"O próximo compromisso da Seleção Brasileira Feminina será o Torneio das Nações, nos Estados Unidos, do dia 26 de Julho à 2 de Agosto. Além de Brasil e Estados Unidos, também estarão presentes Austrália e Japão, o que significa que será uma competição muito forte e bem disputada. É uma excelente oportunidade para o Brasil jogar contra seleções que estão em alta no cenário mundial", esclareceu Aline Reis.

"Como o torneio não será “Data Fifa”, teremos alguns desfalques de jogadoras importantes que por falta de liberação dos clubes, não poderão participar da competição. Por isso o professor Vadão também aproveitou essa convocação para observar outras jogadoras que não têm sido convocadas mas que vêm se destacando em seus clubes", ressaltou Aline Reis.

A goleira da Seleção Brasileira Feminina, se apresentará em agosto, em seu novo clube, mas por enquanto segue treinando na Lusa. Nos últimos anos, a equipe Granadilla Egatesa, mais conhecida como UDG Tenerife, tem sido referência na La Liga feminina, tendo terminado a última temporada em quarto lugar, atrás de Atlético de Madrid, Barcelona e Athletic Club.

"Ainda estou esperando a liberação da minha transferência para a Portuguesa para poder jogar alguns jogos nesse período em que permanecerei no Brasil. Por enquanto, sigo com os treinamentos na Lusa aguardando a próxima convocação para a Seleção Brasileira. 
A minha pré-temporada com meu time espanhol, UDG Tenerife, só começa em Agosto. Após o Torneio das Nações nos Estados Unidos, me apresentarei direto no clube", finalizou
Tecnologia do Blogger.