Após completar 250 partidas na carreira, Felipe Amorim projeta “jogo especial” no dia do aniversário do Figueirense​

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa
A partida do último sábado (09) foi especial para Felipe Amorim. Além de ajudar o Figueirense na vitória fora de casa por 4 a 3 sobre o Atlético Goianiense, que recolocou a equipe no G-4 da Série B, o meia-atacante completou 250 jogos como profissional.

Ao todo, o atleta de 27 anos acumula 7 títulos na carreira e números positivos em campo. São 121 vitórias, 66 empates e 63 derrotas. “É uma marca importante e expressiva para minha carreira, fico feliz em poder atingir esses números como atleta profissional. Não foi fácil chegar até aqui, mas tenho certeza que todo esforço, dedicação e comprometimento valeram a pena. Já vivi grandes momentos no futebol e ainda quero muito mais, espero conquistar mais coisas”, revelou o jogador, que já vestiu a camisa do Goiás, Paraná, Ceará, América Mineiro, Fluminense e Coritiba.

Amanhã (12), Felipe Amorim volta a campo em outro duelo especial. Isso porque o Figueirense completa justamente nesta terça-feira 97 anos de fundação. “Tem tudo para ser uma grande festa, um jogo especial e, sem dúvidas o grande presente é uma vitória nossa. A equipe sabe da importância do jogo, não só por ser aniversário do clube, mas também pela tabela de classificação. Os 3 pontos nos garantem no G-4 e, de repente, podemos até chegar na vice-liderança. Por isso, contamos com a presença e o apoio do nosso torcedor no estádio”. concluiu.

O Figueira enfrenta o Sampaio Corrêa às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli.

Jogos de Felipe Amorim

Goiás – 107 jogos
Paraná – 18 jogos
Ceará – 27 jogos
América Mineiro – 63 jogos
Fluminense – 8 jogos
Coritiba – 10 jogos
Figueirense – 17 jogos

Total – 250 jogos
Tecnologia do Blogger.