Após período de folga, Ruy avalia reapresentação no América-MG e revela expectativa para reinício da Série A

Foto Anexada: Mourão Panda/América Mineiro
O América Mineiro retornou nessa segunda-feira (25) aos treinamentos. Foram 10 dias de folga e, agora, a equipe foca no reinício da Série A do Brasileirão que, para o time de Minas Gerais, acontece no dia 19 do mês que vem, contra o Cruzeiro.

A grande novidade na reapresentação foi no comando técnico. Isso porque Enderson Moreira deixou o a equipe para comandar o Bahia e, quem assume, é Ricardo Drubscky, que já trabalhava no clube como diretor de futebol.

O meia Ruy, que veste pela segunda vez a camisa do América Mineiro e acumula 33 jogos no clube, encarou de forma otimista a mudança de treinador. “O ideal é sempre ter uma sequência de trabalho, mas apesar da mudança, acho que teremos essa sequência. O Drubscky já estava trabalhando no clube e conhece o nosso grupo, ele participou da montagem do elenco desde o início da temporada. Por isso, acredito que as coisas não mudarão tanto assim. Vamos todos trabalhar para dar continuidade no que vem sendo feito até aqui”, analisou o jogador, que possui 13 jogos nessa temporada.

Na 13ª posição do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados, Ruy projeta o reinício dos jogos e revela a expectativa para o segundo semestre. “Estamos muito focados nessa Série A e vamos lutar para cumprir nosso objetivo, que é manter o clube na elite do futebol brasileiro. Tivemos 3 resultados ruins antes dessa parada, mas até então nossa campanha vinha sendo bastante segura. Vamos aproveitar esse período para intensificar os trabalhos e voltar bem para a competição”, concluiu.
Tecnologia do Blogger.