Astro do Futebol de Amputados, Rogerinho R9 fecha com grande marca de roupas

Rogerinho R9 vestirá as roupas da marca Hundred Limit e se ajuntará a lista de grandes craques que vestem a marca.


Foto: Divulgação (Rogerinho R9 e Japa).
Conhecida como a marca principal do momento, entre os jogadores de futebol. A Hundred Limit vestirá o astro do Futebol de Amputados, Rogerinho R9.

"Olha é uma marca gigante que veste grandes jogadores e artistas como Neymar e Whinderson Nunes. E hoje poder usar a mesma marca, só tenho a agradecer a Hundred Limit pelo apoio, e confiança da marca e dizer que to muito feliz em estar junto", disse Rogerinho 

Rogerinho R9 além de atleta do Corinthians Mogi, também é atleta da Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, a ABDDF.

Rogerinho R9 está prestes de atingir a marca histórica de 500 gols.

"Tenho que agradecer a minha equipe que sempre me apoiou e vem me apoiando nessa marca histórica que é chegar aos 500 gols", ressaltou R9.

Rogerinho R9 finaliza falando sobre a marca atual atingida, de 481 gols.

"Hoje estou com 481 gols, estou em busca dessa marca mundial. Na atualidade não tem ninguém no mundo que tem algo tão expresante como essa marca de quase quinhentos gols. Me sinto muito feliz, é gratificante pelo que tem ocorrido na minha vida, além dos títulos também tenho sido abençoado por Deus pelo talento e gols feitos. Agradeço a Deus, minha família, aos amigos e, companheiros do meu time e Seleção", finalizou R9.

Recentemente​ Rogerinho R9 foi Tetracampeão da Copa do Brasil e artilheiro da competição. Com o prêmio individual, R9 alcançou a incrível marca de ser o artilheiro de todas as competições que disputou pelo quinto ano consecutivo. O maior artilheiro da história do Futebol de Amputados.
Tecnologia do Blogger.