"Atualmente o que tenho mais feito é buscar o máximo de conhecimento​", diz Bruno Almada

Destaque na base do Vasco da Gama, técnico sonha com voos mais altos.



Foto: Arquivo Bruno Almada.
O Técnico Bruno Almada está no mercado disponível. O Treinador falou sobre seu projeto para o segundo semestre de 2018 e também avaliou os campeonatos de Base do Brasil. Bruno Almada está aguardando por propostas para poder voltar a comandar uma equipe de futebol e quem sabe leva-la a títulos.

"Meu projeto para o segundo semestre é assumir uma equipe, realizar um trabalho de excelência, que possa contribuir na formação de grandes atletas. Avalio de uma forma bem positiva. Acredito que seja necessária algumas adaptações principalmente no volume de competições distribuídas para as categorias. Por exemplo, existe um calendário extremamente sacrificante na categoria sub20, enquanto que nas categorias sub16 e sub14, por exemplo,a oferta de atividades competitivas é praticamente inexistente em nível estadual e nacional", disse Bruno Almada.

Após sucesso na base do time cruz-maltino, Bruno Almada almeja voos mais altos. Responsável por revelar grandes nomes na base do Vasco da Gama, treinador fanaliza falando sobre a possibilidades de treinar uma grande equipe novamente.

"Atualmente o que tenho mais feito é buscar o máximo de conhecimento e aprimoramento para que eu possa realizar os meus projetos futuros. Diariamente venho me atualizando para prosseguir na minha trajetória de contribuição para a evolução do futebol brasileiro", finalizou Bruno Almada. 
Tecnologia do Blogger.