Botafogo-SP vence Tombense e se mantém na ponta do Grupo B

 (Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo)
Neste domingo pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-SP recebeu o Tombense, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O Tricolor venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Felipe Augusto, no primeiro tempo.

Com o resultado, o time comandado por Léo Condé chegou aos 18 pontos conquistados, e lidera o Grupo B da terceira divisão. Já o Tombense caiu para a quarta colocação, quatro pontos a menos em relação ao time de Ribeirão Preto.

Mesmo jogando fora de casa, o time mineiro tentava jogar, e não ficar lá atrás. Entretanto, não conseguia chegar com perigo ao gol do Pantera, que foi superior e abriu o placar com Felipe Augusto, que recebeu lançamento pela esquerda, entrou na área e tocou por cima, anotando um belo gol.

Na etapa complementar, o panorama da partida se alterou por completo. O Tombense pressionou muito o adversário, que só apostava em contra-ataques. Entretanto, a pressão acabou caindo, especialmente depois da expulsão do lateral David, que matou um contra-ataque do Bota. Final: 1 a 0.

Confira os outros resultados deste domingo da Série C:

Operário 3 x 2 Luverdense
Botafogo 1 x 0 Tombense
Globo 1 x 1 Confiança
19h00 Atlético-AC x ABC


Fonte:Gazeta Esportiva
Tecnologia do Blogger.